quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Indo pra São Paulo

Em algumas horas embarco pra São Paulo. Um dia e meio antes do vôo de verdade, pra garantir que não vou perder. Alguns ajustes de última hora lá, sensação eterna de ter esquecido alguma coisa, MUITO nervoso. Mas enfim.

Agora eu já comecei a me acostumar com a idéia, mas a pior sensação dos últimos dias foi a de pensar em "fim de semana" já em Paris. Uma coisa ao mesmo tempo tão distante mas ali, a poucos dias de acontecer de verdade.

A impressão atual é a de uma máquina gigantesca que já começou a rodar as engrenagens. Como se, a partir de agora, as coisas estivessem simplesmente acontecendo sozinhas, sem a minha interferência, por pura inércia. O que conforta e assusta ao mesmo tempo.

Caindo de sono aqui. Completamente esgotado. E sem nem cogitar a idéia de dormir antes do vôo.

Darei notícias de Sampa.

3 comentários:

Ernani Luz Junior disse...

sorte!
[ou melhor, que tudo permaneça nas engrenagens]

Julio disse...

Relaxa. Tudo vai dar certo e, afinal de contas, é só Paris. :-)

Sério... passado o susto inicial tu vai ver que o essencial da tua vida não vai mudar tanto. Mais vinho e croissant na rotina, muito menos desodorante. No mais, tu ainda é tu, nós estaremos todos acompanhando como sempre, e Porto Alegre ainda está aqui (aí, lá, sei eu) a espera. E vamos todos abraçar a Torre no ano-novo.

Boa viagem pra ti e atualiza essa porra com mais freqüência quando chegar lá.

Anônimo disse...

Bons ventos pra você.

(Menos desodorante não! A vida acaba quando acaba o glamour, por favor!!)